You are not logged in.

Dear visitor, welcome to Tagoria. If this is your first visit here, please read the Help. It explains in detail how this page works. To use all features of this page, you should consider registering. Please use the registration form, to register here or read more information about the registration process. If you are already registered, please login here.

Kabum

Unregistered

1

Thursday, August 20th 2009, 3:16pm

Troca de Tickets

Caros Jogadores

A empresa GameArt Studio GmbH vem por este meio informar que a venda ou a troca de Tickets, dentro das nossas aplicações, é minimamente tolerada. No entanto, não é providenciado qualquer tipo de apoio, ajuda ou suporte.

Isto significa que é da inteira responsabilidade dos jogadores o fornecimento da respectiva informação. Caso estes dados estejam incompletos, não nos cabe a nós prestar qualquer tipo de ajuda ou providenciar qualquer suporte. Somente o vendedor e o comprador serão responsáveis pela resolução de qualquer problema que possa surgir.

Cumprimentos

IDEIAS

Unregistered

2

Thursday, September 10th 2009, 12:27pm

ja agora k vejo este topico queria perguntar uma coisinha,eu compro varias x alguns tickets e queria saber se posso e como posso se é k se pode, usar um ticket k adquira no tagoria mundo 1,no tagoria mundo 2 e no holy mundo 2,se der e for possivel explicarem agradecia. ;)

3

Thursday, September 10th 2009, 12:29pm

Nao da, se ja reparas-te em cada ticket´s que compras no mundo 1 por exemplo apareçe no final do codigo 1PT o que significa que so da para o Mundo 1 Portugues.
Alem que era uma trapalhada para a empresa ticke´s do tagoria dessem para o Holy war e vice versa.

4

Thursday, September 10th 2009, 12:30pm

Boas, não IDEIAS, os ticket's que compras num Mundo não te da para o outro mundo, se comprares tiket's no Mundo 1 só poderas utiliza-los no Mundo 1.

VE21

Intermediate

Occupation: Tec. Electronica

• Send private message

5

Thursday, September 10th 2009, 4:10pm

A solução é jogar um mundo só........................... :D :D :D :D :D

IDEIAS

Unregistered

6

Thursday, September 10th 2009, 4:55pm

mas eu ja vi o mod 158,axo, a dizer k se enviar ao suporte um pedido k eles depois faziam com k desse,eu nao tenho certeza e nao quero mal entendidos,apoenas me pareceu k aqui ah dias li isso no sb vindo do mod 158.
se for verdade e poderem se informar,eu agradecia.
obrigado a todos. :thumbup:

Kabum

Unregistered

7

Friday, September 11th 2009, 5:35pm

Hmm eu nunca disse tal coisa IDEIAS, a empresa é muito clara em relação a isso. Os tickets que compras terão de corresponder apenas e só a um mundo de jogo.

Abraço