You are not logged in.

1

Wednesday, December 8th 2010, 9:50pm

Reacções as actualizações

Ora boas noites caros jogadores,

Após algumas horas a presentear o sb, e a verificar a revolta geral de todos, decidi criar aqui um tópico, pois caros jogadores, os admin's e os responsáveis do tagoria não estão aí para ler as vossas revoltas no sb.....Por isso agradeço que digam de vossa justiça, caso eu me esqueça de algo, q e' provável pois eu tenho o palhaço a fazendar e assim deve ficar muito tempo....

Actualizações para pior:

Serras: Factor a meu ver, mais importante, não se compreende levar-mos tantos pg's dos bichos, nao se compreende levar menos pg's sem armas do que com armas, nao se compreende fazer uma serra para ganhar meia duzia de pa's pois a outra meia duzia e' para comprar raizes para nos curar......

Combates: Exagero de pg's distribuidos tb, a mascote ficar a soro depois de um combate....

Batalhas Dimensionais: Apenas uma por mês...

Perfil e Espionagem: que tal um check box no "espionar" pois esta mesmo em cima do atacar, e sem querer la se vai mais um diamante pa gas.......

Batalhas entre horda: A unica actualização foi apenas de não podermos subir durante as batalhas, olhem poupem-me as batalhas continuam a mesma palhaçada, nem a ideia do Xistão foi avante (do tipo cada horda defender um territorio e atacar o de outras hordas), nem a minha de em cada batalha se ganhar um X valor....

Actualizações para melhor:

Restaurar Ph's: Mais barato, porreiro

Batalhas Dimensionais: Mais pe's com o juntar do mundos, apesar de deixarmos de ser herois (quase de certeza...)

Mercado: Acabaram-se as trocas de itens, acabam se tb as multi's contas... Muito mais diversidade na troca de runas, muito mais oportunidade de comprar/vender raizes, mais equipamento p se poder comprar, mas como tudo, tens q ter o timming certo...

Fazenda: Mais ambar por cada nivel, porreiro.....

Isto sao apenas o q me lembro para ja lol....

Tugamax

Beginner

• Send private message

2

Wednesday, December 8th 2010, 10:01pm

concordo com o bacas.faco minhas as suas palavras

3

Wednesday, December 8th 2010, 10:19pm

Outra coisa q me acabou de acontecer, diz no update que:

Cura para mascotes
Agora, os mascotes são curados em qualquer momento e lugar com a mesma rapidez que seus donos.

Acabei de fazer 8h de fazenda, e sai a 100% e a mascote a 1% na mesma....

malfaiate

Unregistered

4

Wednesday, December 8th 2010, 10:27pm

Penso que é um erro mais coisas a base de D, e um ticket continuar a valer 30D.... A taxa para fazer a compra no mercado 1 D por cada oferta acaba por sair caro.

Imaginando numa hipotetica hipotese que existe 1 item que quero comprar e decidi , não dou mais que 30D... Se entro em disputa com outro e for obirgado a desistir por não ter D , de 30 que tinha no bolso, acabei por perder no minimo 3D... no proximo item que tiver interessado acabo por so ir para lá com 27D e volto a tentar ate ser forçado a desistir... Isto pode suceder até ficar sem D. elá foi um ticket para nada.

5

Wednesday, December 8th 2010, 11:03pm

Caros, estive a divertir-me com o mercado, existia equipamento que me interessava, e quis ver:

-> selecciono o item que pretendo comprar, e como tal, coloco na lista de favoritos;

-> faço a proposta dentro do tempo (2min / 1 min e tal aprox);

-> faço buscar a lista de todos os itens na opção favoritos, e em primeiro vem o tal item que está quase a acabar o prazo;

-> se alguém cobre, cubro logo a seguir (isto porque já sei que vou passar um mau bocado, vou com 120 diamantes);

-> cubro e o tempo de descanso passa para 1 minuto certo;

-> clico em buscar, e informa que ainda tenho a proposta mais alta aos 40 segundos;

-> volto a clicar em buscar nesse exacto momento, e alguém cobriu voltou a 56 segundos;

-> e eu cubro;

-> volto a clicar em buscar e continua a minha proposta a mais alta em 30 e tal segundos;

-> volto a clicar no mesmo espaço de tempo e já está a proposta em 3 diamantes mais alta desde que cobri, cubro de novo (porque tinha me aprovisionado para o facto); mas o relógio já está a 20segundos, ou seja não voltou ao 1 minuto de tempo de descanso;

-> faço buscar e já cobriram e vai em 5 segundos, clico para cobrir ainda com 50 diamantes disponíveis e a proposta em 24 diamantes mas dá a mensagem de erro interno e o item desaparece, porque acabou o leilão, mas já não mais voltou ao período de 1 minuto para se cobrir as ofertas.

-> Aparece a luz esquerda acesa clico e tenho lá os 72 diamantes menos os 5 de ter coberto, mas o facto é que este comportamento já é a 4ª vez hoje.

Porque é que no período final a umas ofertas o período de tempo reinicializa e a outras não.

6

Wednesday, December 8th 2010, 11:12pm

Mais uma questão, no manual diz:

QUOTE:
"Cada leilão tem uma contagem regressiva mostrando o tempo restante até o final previsto. Caso haja uma oferta no último minuto, a contagem regressiva será acrescentada em um minuto. Por isso, o final real do leilão poderá acontecer mais tarde do que o previsto."

Mas na realidade não aumenta, quero dizer se estiver 40 segundos e alguém ou tu efectuarem a oferta esta não passa para 1 minuto e 40 mas sim para 1 minuto, ou seja, reinicializa para 1 minuto.

7

Wednesday, December 8th 2010, 11:20pm

Ainda outra questão:

Alguns erros tipográficos (por isso não são erros ortográficos) que alteram a maneira apresentada das coisas:

QUOTE:
"As informações seguintes são importantes para todos que queiram leiloar seus itens:

Em Tagoria, não podes leiloar os seguintes itens: raros, de sets ou com preço em diamantes. Esses objetos poderão ser comprados apenas por preços fixos pelo druida ou pelo ferreiro. Os leilões que iniciares durarão 8 horas (ou mais, caso haja apostas no último minuto) e não poderão ser cancelados antes desse tempo. Para iniciares um leilão, deves somente ter status Premium.Caso queiras leiloar um mascote, nota que ele perderá todos os pontos de habilidade que lhe tiverem sido acrescentadas por ti."

Quer aqui dizer que NÃO podemos leiloar itens raros de set ou de preço com diamantes, mas é ao contrário.

Outra questão é a mascote, se todos os PHs atribuídos por ti não são disponibilizados na mascote quando vai a leilão, o que acontece então aos PHs quando esta sobe de nível e tu a colocas em leilão, a pessoa que a adquira terá então que recolocar os phs ou terá de voltar a evoluí-la desde do nível base (tipo mascote de nível 50 - tigre dentes de sabre, em nível 61, no fim do leilão estará em nível 50 outra vez?)

cristiano

Beginner

• Send private message

8

Thursday, December 9th 2010, 9:18am

Mercado

o Mercado ta horivel naõ se compra nada so perdemos diamantes não da para comprar naõ da parem com isso volta como era com algmas modificações que estao boas por tar com varios mundo colocam valores fixo com taxas entre mundo fixa nada de leiloes ilusorios

Lion

Unregistered

9

Thursday, December 9th 2010, 10:23am

Correção de tradução

Obelix tem razão. O texto arrumado ficou assim:

"Em Tagoria, podes leiloar os seguintes itens: raros, de sets ou com preço em diamantes. Outra alternativa é vender esses objetos por preços fixos para o druida ou para o ferreiro (...)."

Jon_

Beginner

• Send private message

10

Thursday, December 9th 2010, 8:16pm

Boas. Quanto ao update vou deixar aqui algumas opiniões que a meu ver seriam relevantes para a optimização deste update, que veio trazer coisas boas e coisas más.

Combates: A este nível creio que é realmente mais justo o factor sorte ser reduzido, só trás mais equilíbrio às lutas, sendo mais justo a meu ver. No entanto, o valor de PG dados por ambos os combatentes terá que ser revisto, já que está extremamente exagerado a meu ver. Na minha opinião uma redução de mais de 50% terá que ser feita.

Serras: Depois da ultima actualização, o jogador sai a 100% depois duma serra. Não acho que seja a maneira certa de resolver o assunto, creio é que devem reduzir também o dano feio pelo jogador e monstro, tal como nos combates, e manter o butim recebido actualmente, penso que está razoável.

Mercado: Na minha opinião seria melhor ter mantido o sistema antigo de mercado, e usar também este novo. Mas compreendo que é um mal necessário para eliminar trafulhas entre multicontas. Sendo assim, creio que cada item, consoante o seu valor, deveria ter um preço mínimo, e não os 5D para qualquer um, para evitar os items serem vendidos a preços muito baixos. Por exemplo, items de ferreiro minimo 30D, raros 40D, sets 50D (é só um exemplo). Os jogadores queixam-se das licitações custarem 1D, mas tem que ser assim, senão os valores dos itens seriam facilmente inflacionados para aumentar o seu preço.

De resto creio que a actulização foi interessante, mas deveria ser aprofundada ainda mais, principalmente no aspecto das batalhas, que continua inalterado, e ai sim teria que ter uma restruturação de modo a dar mais emoção ao jogo, já que é uma das partes mais importantes do tagoria.

Um pequeno aparte, falem no fórum, é aqui que as vossas opiniões são guardadas, de nada adianta andarem a queixar-se no sb que ninguém responsável está lá para ler. Se querem que o jogo mude é de voces que tem que partir essa vontade, usem os meios correctos.

Cumprimentos :thumbsup:

11

Thursday, December 9th 2010, 9:34pm

ñ concordo com o mercado, ñ acho justo ter de pagar 1 D por cada licitação, posso fazer 30 licitações e ñ ficar com o item e perder 30D, ao meu ver tem de rever isso

Jon_

Beginner

• Send private message

12

Thursday, December 9th 2010, 9:42pm

ñ concordo com o mercado, ñ acho justo ter de pagar 1 D por cada licitação, posso fazer 30 licitações e ñ ficar com o item e perder 30D, ao meu ver tem de rever isso

Quanto a este assunto, sei que de certa forma o teu ponto de vista é correcto. Mas vejamos: será que uma maneira de alterar essa situação, seria depois do objecto ser vendido, os diamantes das licitações serem devolvidos a todos os intervenientes nos leilões excepto o real comprador? Só vejo essa forma, e se calhar realmente seria a mais adequada.

Apesar que do meu ponto de vista, só entra nos leilões quem realmente quer. No mercado existem itens que normalmente não temos acesso, que por isso seriam sempre caros, mesmo no antigo mercado. Portanto é um risco que o jogador toma, só lá vai quem quer, quem não quer limita-se a usar o ferreiro, e aquilo que o druida oferece tal como as batalhas dimensionais.

13

Friday, December 10th 2010, 4:59am

bem na minha opiniao apenas 2/3 coisas deveriam ser alteradas:

1ª» Os combates é fundamental alterar isso, pois por exempo no meu caso fui a uma batalha e fiz 2 combates e apanhei uma nivel 60 e um 54(nao sao dos mais fortes) acho que é injusto um nivel 50 ir ás batalhas para ganhar somente 2pe's... os niveis 30'tas vao la fazer o que??? ganhar 1 pe??

2º» O mercado: acho que alguma coisa tambem deveria mudada no mercado, primeiro e como ja foi sugerido meter um preço minimo no objecto...ou seja por exemplo eu meto uma arma azul em leilao, mas defino um preço minimo imaginemos de 40 diamantes... e depois a arma iria a leilao normalmente, se esse preço nao fosse alcançado deveria ficar com a arma na mesma.

Mais uma coisa com que alguns nao concordam mas a meu ver tambem precisa de ser mudada. A taxa de 1 D sempre que se faz uma licitaçao...bem das duas, tres :P

- ou seria permitido aumentar as licitaçoes em mais do que um diamante, ou seja imaginemos que eu quero um item que esta em 30 D, deveria ser permitido chegar la e deixarem-me aumentar logo por exemplo para 40 D

- implementar uma especie de taxa maxima, ou seja ao fim de por exemplo 5 licitaçoes, deixava de pagar a taxa de 1 diamante

- por fim a outra ipotese seria voltar-mos a receber diamantes no ferreiro/druida pois assim era uma maneira de minimizar os gastos

A ultima alteraçao que para mim seria a menos relevante seria alterar as serras:

- ou deixam permanecer este sistema de sair com os PV's que se entra mas entao teriam de diminuir o butim

- ou mantinham o butim e voltavam ao antigo sistema de se perder PV's

-Abel- ;)

14

Friday, December 10th 2010, 2:13pm

Combates Jogador vs Jogador
- a quantidade de Pontos de Golpe nos combates é exagerada, as personagens perdem quantidades absurdas de vida e as mascotes além de não ter quase interferência nenhuma no resultado do combate, na grande parte das vezes morrem em apenas um único combate.
Serras
- a quantidade de Pontos de Golpe aqui também é demasiado grande, de momento não estamos a perder vida nas mesmas, mas isso tira alguma piada ao jogo… Só estamos 10 minutos à espera do mesmo butim e sabemos que não perdemos vida. Apesar de gostar muito de não perder vida, tira alguma piada.
Distribuição de PHs
- Dizem que alteraram a forma como os PHs interferem nas batalhas, mas não dão pista nenhuma de como os distribuir de melhor forma. O que diz no Manual não ajuda praticamente nada…
- Ainda estou à espera de receber a tão esperada generosidade dos 9 Diamantes para distribuir os PHs sem fazer a mais pequena ideia de como os distribuir (que supostamente era hoje às 12h00 do servidor).
Mercado / Leilão
- Por cada licitação feita no leilão ter que pagar 1 Diamante só tem vantagens para a GameArt Studio, para os jogadores é um desperdício enorme de dinheiro, e a longo termo só os jogadores que são ricos é que podem comprar e vender coisas dessa forma. Até porque para melhorar isso tornaram o tempo dos leilões “infinito” para pudermos gastar os diamantes à vontade… Será que a GAS só sabe pensar nos seus bolsos ? De todas as vezes que faz alterações ao jogo arranjar sempre forma de fazer com que os jogadores gastem mais dinheiro no jogo, em vez de tentar tornar o jogo mais divertido…
- Porque é que nós não podemos escolher o preço mínimo que queremos começar o leilão dos nossos itens ?
- Porque é que não podemos ver o decorrer do leilão dos nossos próprios itens ?
- Porque é que não podemos fazer um leilão de um item por Diamantes e Pedras de Âmbar simultaneamente por um item ? Quando pagamos por eles no ferreiro não pagamos também PAs + Diamantes ? Porque não podemos vender dessa forma ??
- Relato de perda de Diamantes de Pedras de Âmbar por parte dos jogadores quando estavam no leilão e o jogo foi “abaixo”
Ferreiro / Druida / Tratador
- Ao vender-mos agora quer seja uma arma ou equipamento ou mascote aos NPC’s do jogo quer estes custem diamantes ou não, não nos é dado qualquer diamante em troca… Porque é que mudaram isso ? Porque é que não podemos receber metade do valor dos itens como antes ? A GAS precisa assim tão desesperadamente de dinheiro que quer limitar ao máximo a nossa fonte de diamantes ?
BUG na Recuperação da vida da Mascote
- Quando a nossa personagem atinge os 100% dos Pontos de Vida, a nossa mascote deixa de se curar…
- Se a mascote se cura à mesma velocidade que o personagem, porque é que quando activamos o banquete de reis, a mascote não é afectada ?
- Porque é que quando saímos da fazenda só a personagem é curada, e a mascote não ?

15

Monday, December 13th 2010, 5:37pm

bem estas actualizaçoes estao lindas sim senhor é normal bug ok isto e um teste, mas teste a fim de semana como foi esta bd nao passa de uma palhaçada a gozar com a nossa cara entao, sabendo o k ja sabem k estas coisas podem correr mal como raios poe a primeira a teste num domingo onde ninguem da adminstraçao esta presente.

mt bonita a ideia de leiloes mas para kem e maluco e quer estoirar aqui o dinheiro e para kem nao ker pq nao deixar o mercado antigo tb esta bem melhor k isto, mas isso é minha opiniao podia deixar os 2 para quem gosta e para quem nao e rico tb devia pensar nisso, ate pq a poxar assim pelos bolsos das pessoas e so para deixar o jogo so pode isto nao e actualizaçoes para melhoria do jogo mas sim para a gas ganhar mais dinheiro cmg isso nao pega

e quanto aos ataques uiii faz se 1 por dia e morrese logo k ideia e para passarmos menos tempo no jogo cm esta confudiram me ?( ?( ?( ?( ?( ?( ?( ?( ?( ?(

dizem k a mascote recupera com o jogador, bem entao a minha esta com defeito coitada, pois ate a presonagem ficar a 100% a mascote vai recuperando, mas depois fica com a vida com que esta assim que a presonagem atinge os 100% entao como é ?( ?( ?( ?( ?( ?( a mascote recupera ou e mais um bug ?( ?( ?( ?( ?( ?(

pa proxima faça coisas mais de jeito sim

16

Monday, December 13th 2010, 8:25pm

Destas ultimas alterações não concordo com nenhuma delas. Principalmente do mercado. Não percebi onde é que a nova versão do mercado impede as trafulhices multiconta? só as tornou mais caras, mas isso para todos, sejam eles multicontas ou nao. Para pessoas que se querem divertir sem gastar carradas em diamantes, depressa vão desistir. Eu se nao for feita uma mudança rapida das regras do jogo, não vou passar do ano novo a jogar. Prefiro jogar ao farmville, ao menos nesse jogo nao sou obrigado a gastar €€ para poder jogar a um nivel aceitavel comparativamente aos que preferem gastar €€.
Esquecem-se que se ficarem só os q gastam € o jogo fica reduzido a um numero insignificante de jogadores e depressa o jogo passa a mais um da longa lista de jogos que passaram à história.
Tenho dito.

17

Tuesday, December 14th 2010, 10:03am

Caros Jogadores,

entendo perfeitamente a revolta de voces, passei tudo aquilo que foi dito em relacao aos novos updates para os responsaveis, sem esquecer de falar que nao se tratam de queixas de um ou dois jogadores, mas da comunidade como um todo. Peço, entretanto, que tenham um pouco de paciencia, pois os programadores estao primeiramente tentando resolver os bugs gerados.

pedimos desculpas por todos os transtornos gerados e esperamos resolver todos esses problemas o mais rapido possivel.

att
Leela

18

Tuesday, December 14th 2010, 5:22pm

Bem estamos num topico chamado: sugestões

Vou portanto aqui deixar uma:

Epa eu sugiro que parem de pedir desculpas, ja nao se aguenta que em cada topico venham pedir desculpas...façam o que tem a fazer e depois trasmitam ao jogadores só isso.

Porque é que no mundo alemao recebi a mp das "Modificações planejadas" na segunda feira, e aqui so recebo na terça??? preciso um dia para traduzir um texto??

mais uma vez digo, nao nos encham de desculpas porque para alem de nao servir de nada ainda deixa os jogadores mais descontentes...

19

Tuesday, December 14th 2010, 5:57pm

Abel,
o suporte portugues trabalha, na maior parte do tempo, de manha. O texto sobre tais atualizaçoes ficou pronto na parte da tarde, e por essa razao, o suporte portugues somente teve acesso ao mesmo hoje pela manha. Isso explica a demora.

att
Leela

20

Friday, December 17th 2010, 8:10pm

Boas a todos.

Gostava de deixar aqui uma sugestão em relação ao mercado, pelo menos no que diz respeito à venda e compra de raízes, porque neste campo a GAS não cobra DIAMANTES.

Então é o seguinte, sugeria que fizessem uma separação no mercado de raízes em relação aos outros Mundos. Tipo cada Mundo tinha dois mercados de raízes um interno e outro externo (com todos os mundos), para assim ser mais fácil de vender ou comprar raízes, pois assim como já me aconteceu, estar a tentar comprar raízes a 80 pedras de âmbar e poder estar ali horas que não as compro, bem como para as vender, isto porque são muitos jogadores a comprarem e venderem ao mesmo tempo.

Com isto sempre podíamos ajudar o nosso mundo na compra e venda de raízes.

Penso que não seria difícil de fazer isto, basta criar mais um separador no mercado mas que só fosse visivel para o Mundo em que o jogador está.

malfaiate

Unregistered

21

Sunday, December 19th 2010, 1:52pm

Do meu dinheiro nao veem maiis.

com este mercado e me impossivel ser premium. tinha comprado 3 tickets antes do update. usei 1 para premium e 2 em diamantes. tentei comprar 1 mascote ate que tive que desistir pq nao tinha diamantes para cobrir a taxa e oferta dos gajos. tendo em conta que torrei uns 19Ds em taxas :S boa um ticket de taxas. vao pro censurado gananciosos.

malfaiate

Unregistered

22

Sunday, December 19th 2010, 2:15pm

Bolsos cheios, Ganda GAS!!!! por isso é q o jogo perde jogadores. em vez de ganhar.